Quando Maio chegar, eu tenho certeza, nunca será a tristeza que chega, nunca mesmo, mormente se a canção ouvida é o tema de Lara. Lágrimas há, mas o que as motivas são a emoção do enlace. Não sei se o padre disse, sejam felizes para sempre, mas eu ouvi. Vi a carruagem, os sapatos não sei se eram de cristal, mas os calçados nos meus pés assim se pareciam. Príncipe não vira sapo, mas ser amada e amar também o mesmo tanto é sentir-se princesa mesmo nunca tendo beijado a boca de um. Um castelo não se constrói com areia para não correr o risco das águas o levar, o lar só pode ser edificado com amor repartilhado.
Quando entrei na igreja, os meus olhos eram todos para o noivo, apesar da imagem estar distorcida pelas lágrimas, eu o vi chorar também. A secura a dois se dá por não se deixar levar pelas emoções, tendo o amor como fonte, nós nos umedecíamos. As trocas de alianças se deram por mãos trêmulas, e foi nesse momento que percebemos que aliançados, as nossas almas passaram a ser uma. Não sei quem determinou que o para sempre, sempre é para sempre. Passados vinte anos, ainda temos uma eternidade para descobrir. O castelo está de pé.
Imagem clique aqui
Vinte anos é uma vida... E sempre há o que descobrirmos, o que trilharmos e aprendermos por nós e pelo outro! Construindo juntos!
ResponderExcluirLer ao som da música de fundo é voar na imaginação...
Deixo um beijo com o meu carinho!
Oi Samaryna...que texto mais bonito...cheio de belos significados...um deles se nora com bastante clareza...a cumplicidade no sentir um pelo outro um mesmo olhar, um olhar que enxerga sem barreiras os ontratempos que a vida nos concede, assim tudo fica mais fácil menos pesado de compartilhar
ResponderExcluirUm abraço na alma
Beijo
Que Deus continue a iluminar este amor, beijo Lisette.
ResponderExcluirQue belo enlace nos ofereces nestas palavras. Adrei, Samaryna. Sim, vinte anos é muito, mas nada significa diante da eternidade juntos que está por vir - em muitas "trocas umedecidas."
ResponderExcluirAdoro seus textos, amiga.
Beijo no coração
Você faz parte da alegria que eu estou sentindo... Por essa razão conto com a sua presença em meu blog, participando do sorteio que será realizado!
ResponderExcluirSintam-se carinhosamente abraçados.
Os contos de fadas tem suas "versões" na realidade.
ResponderExcluirUm texto rico em imagens verbais.
beijos
Oi,Amigos!
ResponderExcluirUma postagem,significativa,retratar 20 anos,são histórias duplamente escritas,quando vividas em sua plenitude,ficam registrados no livro da vida!
Aproveito para agradecer-lhe a visita e a interação,na homenagem de meu amigo Elcio,do blog Verseiro.
Deixo-lhe um abraço,cheio de boas energias!
bjs!
Mari
Oi Samaryna, realmente você tem o dom da palavra. Bom te ler, sempre. Beijos, minha querida.
ResponderExcluirViver 20 anos junto com a ideia que se tem uma eternidade para descobrir é viver mais e mais 20 anos.
ResponderExcluirabraço