Os pensamentos, as experiências de vidas relatadas das minhas personagens não são reflexos dos meus pensamentos e experiências, mas sim, peças do mosaico que forma o ser humano. Os meus textos não intentam a polêmica, mas nos chamar à reflexão. Deixo o meu email para quem quiser trocar ideias, compartilhar textos e interagir: gotasdeprosias@gmail.com

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Por uma semana

Eu nunca fui fã de rótulos. A loira é burra, a morena não, as atiradas putas, as recatadas santas, algumas foram feitas para casarem, outras natas para serem amantes. Eu sou todas em uma e nem por isso única, pois somos várias, apenas não assumimos.

Em minha casa uma coca-cola de dois litros e meio dura uma semana e quando o bebo, o refrigerante só me faz bem se for acompanhado por uma música de Caetano.

Quando eu o conheci não sabia que ele cantava todas do Caetano, e ele rebolava de uma maneira tão máscula que vê-lo nu era imaginar a felicidade estourando-se por uma tampinha de garrafa.

Ele trazia no tórax nu a tatuagem das concupiscências realizáveis, as linhas do seu corpo eram pauta para belas trilhas musicais, e ele saberia que eu sou uma excelente maestrina, saberia muito bem compor, quanto mais se o papel seria a sua pele.

O seu rebolado me deu um frio na barriga, o calor estava mais embaixo e subiu mais ainda quando aproximando da mesa ele cantou, “traz o meu café com suíta eu tomo, bota a sobremesa, eu como, eu como, eu como, eu como, eu como, vo.. cê”. Ele cantava “você não entende nada” de Caetano. Não precisou cantar toda a música. Eu entendi,

Por uma semana eu tomei o refrigerante acompanhado por uma suculenta picanha tostada na brasa. Por uma semana fui tomada pelo prazer...

Imagem clique aqui

8 comentários:

  1. Pena que esses amores durem tão pouco...o tempo de uma coca de dois litros e meio.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. kkk... 1 litro e meio...já tem de 3 litros! safadenha! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Coisa boa é poder se entregar por inteiro sem pensar em depois!
    Com ou sem rótulos... Com prazer é mais gostoso!

    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir

  4. Bom dia, Samaryna e Eder!

    Nós, Wilson e Sanzinha, viemos avisar que agora nós escrevemos juntos em um novo blog, o Nuestro Cielo. Como sua amizade é importante para nós e não queremos perder o contato, pedimos que você nos visite em nossa nova casa e nos siga lá. Segue o link:

    http://lonuestrocielo.blogspot.com/

    Já estamos te seguindo com nosso novo perfil. 
    Os blogs "Bom Ruim Assim Assim" e "Jardim Secreto de Sanzinha" serão excluídos. Pode até excluí-los de sua lista de visitas.

    Então é isso! Esperamos você em nossa nova casa!

    Um beijo grande e um abraço apertado!

    Wilson e Sanzinha.

    ResponderExcluir
  5. Oi Samaryna...gosto da frase..."somos todos um apesar de sermos tantos"...acho que essa frase é minha, se ninguem reclamar eu assumo a autoria...rs
    É que tenho a impressão de que já escutei em algum lugar...

    Ahh...uma picanha pede uma cerva...mesmo sem rótulo...rs

    Um abraço na alma...bom fim de semana

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá,Samaryna!
    Se puder passe lá, no Brincando Com a Rima,estamos em festa,seu pedaço de bolo,está reservado!Voltarei..
    Um dia cheio de alegrias,para você!
    Mari

    ResponderExcluir
  7. Uma semana intensa... tomada de prazer - vale por muitas! Beijo

    ResponderExcluir