Os pensamentos, as experiências de vidas relatadas das minhas personagens não são reflexos dos meus pensamentos e experiências, mas sim, peças do mosaico que forma o ser humano. Os meus textos não intentam a polêmica, mas nos chamar à reflexão. Deixo o meu email para quem quiser trocar ideias, compartilhar textos e interagir: gotasdeprosias@gmail.com

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Devassa


As meninas não concordarão comigo, certamente os meninos sim. Os homens preferem as loiras, quando estão com uns graus a mais, eles procuram uma devassa, e nisso as meninas vão concordar, as loiras são mais devassas. Sei disso por ser ambas.

Nasci Maria, ao me tornar mulher nunca mais rezei uma ave. Ave implume, esforcei-me para alçar voos maiores e me tornar madalena. Não precisei de muito esforço para conseguir. Podem atirar a primeira pedra, de maria e madalena todas nós temos um pouco, e cá pra nós, tanto meninas e meninos sabem que somos ambas, sem exercer a profissão, tanto de santa quanto de puta, pois entre quatro paredes perdemos o manto e deixamos de ser maria. Em se tratando de sexo, eu não dou meu corpo à cruz para satisfazer a qualquer moralismo. Em mim ninguém põe cravos, não nasci para ser santificada, não valeria o sacrifício.

Adoro homens invasores, geólogos, como gosto de chamá-los, exploram as mais profundas cavernas em busca de tesouros. Detesto os matemáticos, calculam cada passo que dá, são muito previsíveis. Adoro homens brutos, excita-me assistir uma quebra de braços, uma luta de boxe. A mansuetude não se pode levar à cama.

Ele abriu a porta da geladeira, pegou uma Brahma e a abriu com a boca, meu deus, eu fiquei imaginando o que ele faria com aquela boca, todos os pelos do meu corpo ouriçaram. Ele simplesmente me tomou do meu namorado e invadiu a minha casa, seria nossa primeira noite. Quando ele terminou de beber a cerveja vasculhou a geladeira em busca de alguma coisa. Gelei quando ele vestiu sua camisa de seda e virando-se para mim disse:

- Meu bem, vou atrás de uma Devassa.

Não acreditei no que estava ouvindo. Ele saiu, nem bruto foi, pois fechou a porta suavemente. Desnuda, corri à janela e apontando para as minhas partes íntimas, eu lhe disse:

- Você tinha uma loira devassa e quente e vai atrás de uma gelada. Seu gay de merda.

Teria derramando toda a Brahma sobre o meu corpo para apagar o meu fogo, não foi necessário, ele deixou uma Antártida dentro de mim.

13 comentários:

  1. Maravilhoso conto e de humor iquestionável!
    A única loira que prefiro é a cerveja, pois...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. É assim que muitas vezes as coisas realmente acontecem e também deixam de acontecer... Assim as oportunidades vão sendo perdidas e os sentimentos esvaziados do que poderia ter sido bom, para ambos é claro!

    Vim apreciar e também agradecer de coração as suas palavras deixadas no Simplesmente Amor.
    Essa troca de palavras na blogosfera alimenta a alma de bons sentimentos.

    Desejo para você um dia repleto de dádivas!
    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  3. Bem diz o velho ditado "as aparências enganam". Nos dias de hoje todo cuidado é pouco...rsrs
    Brilhante!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh... Por que apagou o comentário deixado lá no blog? Eu gostei tanto! As palavras ficaram no coração... pode ter certeza disso!

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!!! Gosto desse humor sarcástico, principalmente onde releituras provocam senões e reentrâncias no imaginário masculino.

    Soberbo o seu jeito de escrever! E essas nuances, singelas, da mulher, atiçam a curiosidade e o gosto em tentar desvendar "mínimos pedacinhos" do jeito de ser/pensar feminino, embora larga distância se mantenha.

    E tem mais! O Geólogo ou quaisquer outros, podem ser revelados conforme os olhares sussurantes e, claro, assim também se revela Maria ou Madalena... Será??!!! rsrsrsrs

    Meu carinho a você, Samaryna!

    ResponderExcluir
  6. UAU! Dorei. Não gosto de homens brutos, nem dos que abrem grosseiramente a ceveja com os dentes, mas numa coisa tenho que concordar: nem Maria, nem Madalena... toda mulher tem as duas dentro de si. Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Sorrisos para ti. kkkkkk

    Muito bom, e concordo do santa a madalena. Criatividade, humor, inteligência não faltam nos contos.

    abraço

    ResponderExcluir
  8. Compreendido e Entendido! Da próxima vez nem precisa apagar que saberei distinguir ok? Assim evitarás trabalho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Como escreves! E como descreves! Amei!

    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  10. Menina, que genial! ADOREI! O jogo com as palavras que aqui usou é algo raro. Samaryna, sua imaginação é mágica. E que "tipos" aqui descreveste: há os geólogos, os matemáticos e os brutos que, como se vê, nem sempre são tão brutos assim. Deliciosa leitura! Beijo

    ResponderExcluir
  11. Muito bem!Bom humor e inteligente ironia falando de uma realidade comum no campo das relações afetivas.Não sei se a cor dos cabelos influencia o jeito de ser da mulher,pessoalmente sou 100% a favor da sedução!!!
    Abraços e bom fim de semana pra você!

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Temos aqui uma definição (nas entrelinhas que encontrei) do Yin-yang, muito bem bolado: A loira e a morena, o homem e a mulher, o bruto e o manso... Muito gostoso de ler!

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  13. Delicioso esse post! Muita criatividade e bom humor. Bjs.

    ResponderExcluir