Os pensamentos, as experiências de vidas relatadas das minhas personagens não são reflexos dos meus pensamentos e experiências, mas sim, peças do mosaico que forma o ser humano. Os meus textos não intentam a polêmica, mas nos chamar à reflexão. Deixo o meu email para quem quiser trocar ideias, compartilhar textos e interagir: gotasdeprosias@gmail.com

domingo, 27 de outubro de 2013

Aos meus amigos


Aos meus amigos:

Tenho-os como flores, peço-lhes apenas uma pétala para que eu possa colocar entre as folhas do livro da minha vida, e se por algum motivo, a distância nos afastar, eu possa, ao folhear o meu livro, com as lágrimas das saudades, revivê-los para nunca esquecer o significado que cada um tem.


Meus amigos, um novo conto infantil seria postado nesse domingo, contudo, outros afazeres me impossibilitaram de programá-lo. Estou finalizando um livro e ele está tomando o meu tempo, também, estou editando alguns contos inéditos para ser transformado em ebooks e serem vendidos pela Amazon.com. A quem interessar é necessário cadastrar na Amazon.com clicando AQUI e baixar o aplicativo ( PC, Tablet, Celular ) para ler o livro AQUI, tudo gratuito. Na Amazon, você encontra livros gratuitos e com preços acessíveis. Aproveito a oportunidade para indicar dois ebooks da minha amiga Camila Monteiro, clique Aqui e os compra, saindo cada um por 1,99. Fala sério, preço de produto de loja de variedade, mas com qualidade superior a produtos importados, e não é produtos da China, tá... rssss.
Bem, vai preparando o dindin para gastar com os meus ebooks e quem sabe presentear os seus amigos, afinal, o Natal está chegando.

19 comentários:

  1. Olá!Boa noite
    Éder
    puxa, que coisa boa, finalizar um livro, pode deixar que passarei... na Amazon, acho que continuo cadastrado lá...vou verificar!
    Meu cofrinho eu colei com ╯S╰ bonder...(~_^)
    Agradeço pelo carinho!
    Belo domingo
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Gosto de ser flor, e espero estar entre as paginas de seu livro, amigo.
    abraços
    estou aguardando ansiosa seu ebook

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Eder!
    Muito trabalho então... certamente vais colher bons frutos, pois o faz com dedicação... e pelo conto que acompanhei aqui, sei que tens talentos, pois tu escreve muito bem. Sucesso desde já!
    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Eder
    O grande contista.
    Muita sorte para você!!
    Mundo dos Inocentes


    ResponderExcluir
  5. Estimado Eder, imagino a emoção!
    Nós amigos fomos lhe acompanhando pelo blog.
    Eu sei que se dedicou muito e desde já lhe desejo o sucesso merecido.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olha só, um arigó sentimental, dizendo amores de um jeito tão lindo pros amigos. Eu tô dentro, reserve pra mim uma página de palavra meio louca, mas sempre amiga.

    Tô ligada que meus amigos agora são todos publicadores. Que massa!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. QTOS prabens!!!!! OTIMO, VOU ESPERAR E OBRIGADA amigo!!!!!!
    BSS

    ResponderExcluir
  8. Eder querido

    Novos projetos, novas conquistas à vista.

    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  9. Primeiro, Éder, pode sim ficar com uma pétala minha para deixar no livro da sua vida, pois você já faz parte da minha. Adorei a dica de presentear amigos com ebooks, vou conferir o seu e quem sabe os da Camila. Quando publicar seu livro, não deixe de avisar. Volto ainda essa semana para ler o último capítulo da sua história encantadora! Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Olá Eder!

    Desculpa pela ausência, estive em off.
    Parabéns pelo livro, irei conferir com certeza.
    Desejo sucesso nesse seu projeto.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  11. Fico feliz quando realizam seus projetos. Uma conquista que merece elogios e, certamente, dará saborosos frutos a você. Parabéns! Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Mas é um tempo que está sendo bem gasto, Eder. Que excelente notícia. Sucesso pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá Eder!

    Fico Feliz em ver seu trabalho. Muita sorte para você.
    Deus te abençoe.
    Beijos
    Nati

    ResponderExcluir
  14. Olá!Boa tarde
    Éder
    yes, eu vi o link da Amazon na G+, pode deixar que no final de semana, passarei lá.!
    Agradeço pelo cainho, sempre!
    Belos dias
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Oi Eder,
    Passando para lhe desejar um feliz fim de semana
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  16. Então desejo sorte
    Alegria
    E muito sucessooooooo

    Bjussss

    . (.") .
    . /█\..└──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  17. :) otimo!!!! voce e fantastico!, meu amigo, sabe eu nao tenho carta de credito assim que nao vou poder ver....sucessso! e um grende beijo!
    myra

    ResponderExcluir
  18. Valeu pela dica! E obterei os seus e-book com certeza! Abraços.

    ResponderExcluir