Os pensamentos, as experiências de vidas relatadas das minhas personagens não são reflexos dos meus pensamentos e experiências, mas sim, peças do mosaico que forma o ser humano. Os meus textos não intentam a polêmica, mas nos chamar à reflexão. Deixo o meu email para quem quiser trocar ideias, compartilhar textos e interagir: gotasdeprosias@gmail.com

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Pronome

As palavras que lhe falta
As tenho em abundância
E por ter tantas
Apenas uma me basta:
Amo-te
E não é engano
Muito menos um erro
Ano a ano
Meu coração tem uma dona
Sei, ainda é cedo
Espero
Enquanto isso
A vida se resume em um pronome:
Você

Imagem clique aqui

10 comentários:

  1. Lindamente, lindo. E agora não sei dizer mais que isso.

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Amigo Éder.
    Querido, você é simplesmente demais. Obrigada pelos carinhos deixados em meu blog sob forma de palavras. E seu poema é simplesmente divino. A mulher que recebe esse seu amor tão intenso e
    puro, deve ser uma deusa.
    Com mil beijos em seu coração,
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  3. Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto..
    A amizade
    que nos une pode vencer todas as distâncias.
    Ela sim é mais forte que o tempo.
    No decorrer da nossa existencia se vacilamos
    em alguma coisa.
    Seus verdadeiros amigos estão ali sempre
    a seu lado mesmo se o Mundo conspire
    contra você.
    Hoje quero deixar um abraço através dessa telinha e dizer
    te amo linda amizade por tudo que representa na minha vida.
    Um beijo carinhoso,Evanir.
    Tem o presente na postagem.
    Amigos Para Sempre.

    ResponderExcluir
  4. "A amizade consegue ser tão complexa...
    Deixa uns desanimados, outros bem felizes...
    É a alimentação dos fracos
    É o reino dos fortes

    Faz-nos cometer erros
    Os fracos deixam se ir abaixo
    Os fortes erguem sempre a cabeça
    os assim assim assumem-os

    Sem pensar conquistamos
    O mundo geral
    e construimos o nosso pequeno lugar
    deixando brilhar cada estrelinha

    Estrelinhas...
    Doces, sensiveis, frias, ternurentas...
    Mas sempre presentes em qualquer parte
    Os donos da Amizade..."

    forte abraço

    C@urosa

    ResponderExcluir
  5. Estou rindo com o pronome Você. Pareceu eu, que só sei dizer você, usar você, escrever você.

    abraço

    ResponderExcluir
  6. Puxa, voltar hoje e ver uma declaração linda dessa para a sua linda esposa!! Ela merece, sempre, e muito!! Um beijo no casal lindo!! Deia.

    ResponderExcluir
  7. E a mais bela de todas as palavras para o mais belo pronome...

    Beijinhos doces, Ava.

    ResponderExcluir
  8. .

    .

    . o pronome . na prece . substitui o nome .

    . na ascese . só pensa em "você" .

    .

    . abraço . d.aqui ,,,

    .

    . paulo .

    .

    .

    ResponderExcluir
  9. Lindo resumo!

    Beijos Eder

    ResponderExcluir
  10. É bonito ouvir uma declaração de amor sentida...Obrigada pelo seu comentário no sei_lá...Beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir