Os pensamentos, as experiências de vidas relatadas das minhas personagens não são reflexos dos meus pensamentos e experiências, mas sim, peças do mosaico que forma o ser humano. Os meus textos não intentam a polêmica, mas nos chamar à reflexão. Deixo o meu email para quem quiser trocar ideias, compartilhar textos e interagir: gotasdeprosias@gmail.com

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Pergaminho

Você não entende os meus escritos, pensa que eu me significo na tua pele pelas minhas digitais, ou então, pelas linhas do meu corpo quando você descaminha com as suas mãos, tola, é minha alma que está em braile. Você não percebe, na minha história só existem dois verbos, ser e descobrir, isso é latente. Você não consegue desenrolar o pergaminho da minha alma, está lá escrito, “eu sou teu, descobre-me”. Mesmo se você conseguisse ler, exigente como é, reclamaria a falta do ponto de exclamação no fim da frase, não basta eu dizer que eu sou teu, tem quer ser eu sou teu! Isso é típico de mulheres inseguras, e não preciso dizer que se trata de você. Contudo, não vou lhe contrariar, pontuarei a frase com um ponto final, assim não haverá a necessidade do fim para encerrar nossa história, estará subtendido. Você, um dia, ousou me chamar de flor de mandacaru, lembra-se, você me disse, "para lhe sentir, há a necessidade de me ferir com os espinhos". Tenho a convicção que esta frase não é sua, deve ser um pensamento, um devaneio de alguém muito mais sensível que você, pois a sua vida transita numa linha tênue entre o real e o virtual, todos os seus pensamentos são frases tiradas de revistas de fofocas. Saiba, sou uma vitória-régia, para me saber, você precisava mergulhar, de alma. Querida, eu sigo o rio da minha própria história...

Leia a resposta dela clicando AQUI


Imagem clique aqui


8 comentários:

  1. Olá..

    Grande Eder, já li ambos os textos e me fiz seguidor do outro blog que ainda não conhecia.
    Caramba, quanta emoção!!
    Mas este é o perfil de muitas mulheres por isso
    Oscar Wilde, tinha uma filosofia um pouco complexa...

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  2. .

    .

    . um rio onde a palavra é margem e o coração é o útero de todas as aparições .

    .

    . belíssimo .

    .

    .

    ResponderExcluir
  3. Amigo querido,
    Você é um anjo! Suas palavras ditas com tanto carinho me comovem. Obrigada pelo lindo comentário em meu blog.
    Quanto ao seu texto, achei linda esta exposição de um amor muito sensual e cativante. Gostei mesmo.
    Um ótimo domingo e um grande beijo para você.
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  4. Eder, tenho relido seu texto, antes da postagem e depois de postado, mesmo relendo ele me instiga, me provoca, fala em mim e por mim.

    Obrigada pela oportunidade de trocar ideias com você, de me sentir estimulada neste processo criativo. Ccom estas trocas vão surgindo novas ideias, e resgatando sentimentos e vivências adormecidas, que a escrita tem o poder de fazer resurgir.

    abraço!

    ResponderExcluir
  5. Bem escrito e criativo como sempre. Fui lá ler a resposta.

    Beijos, Eder!

    ResponderExcluir
  6. Seguir nas águas de um rio só nosso. É bom, né?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Poema tenso... kkk.. adorei! Mas qual a mulher que não tem uma duvidazinha... a perfeitinha, essa não é a que lhe ama, certeza! Abraços.

    ResponderExcluir
  8. oi, Eder sou MYRA, sempre so posso como anonimo, queria te dizer que gostogosto e gostei agora deste texto, e mto obrigada tbem pelo teu comentario!
    um gde beijos a voce e ao mattheus! que é lindissimo!

    ResponderExcluir