Os pensamentos, as experiências de vidas relatadas das minhas personagens não são reflexos dos meus pensamentos e experiências, mas sim, peças do mosaico que forma o ser humano. Os meus textos não intentam a polêmica, mas nos chamar à reflexão. Deixo o meu email para quem quiser trocar ideias, compartilhar textos e interagir: gotasdeprosias@gmail.com

domingo, 10 de julho de 2011

História sem fim

Sou um cara estranho
Prefiro o amor ao sexo
As frutas, os vegetais a carne
O sexo a antropafogia
O sabor da carne, só se for a sua
Nua em prazer supremo

Sou um cara diferente
Por isso insisto e persisto 
Neste amor impossível
Em amar por você e por mim
Pois dentre todas as mulhres
É você, somente você que prefiro

Sou um cara apaixonado
Crendo mais no amor do que na paixão
Depois dos trinta a ausência é constante
O depois é um futuro presente
Depois de tanto não, hoje percebo
Nossa história não tem fim

...o sim sou eu que escrevo.

7 comentários:

  1. Olá..

    Linda e intrigante poesia, amigo Eder...
    Então, creio que sou um cara igualmente diferente!!

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  2. Um poema e me fez pensar, pensar, pensar...para poder comentar. kkkkkk

    Em amar por dois, num amor impossível, em preferir amor ao sexo, em saber escolher, em saber o que se quer, em histórias sem fim....bem, amigo, me fez pensar neste temas.

    abraço

    ResponderExcluir
  3. Éder, querido amigo,
    Gostei de seu poema. Como disse nosso amigo Érico, é um tanto instigante. Mas achei interessante e bonito. Falar de amor sempre é lindo e sensibilizante. Obrigada pelo comentário em minha postagem. Gosto muito quando apareces para comentar.
    Um grande beijo,
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  4. Um cara estranho? Não, nada disso, super apaixonado...e com bons hábitos alimentares:)

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Um forte abraço em você. Estou excluindo hoje e já esse blog. Conto contigo nos seguintes endereços: www.abordagenseimpressões.com (Site) e no http://abordagenseimpressoes.com/press (Blog Wordpress).
    Gostaria de lembrar que para eu comentar é preciso que espaço para comentário tenha a opção “nome e url”.
    Valeu mesmo e vamos recomeçar.

    ResponderExcluir
  6. Que linda declaração de amor, Eder.

    Que bom viver um relacionamento que te satisfaz tanto, é uma dádiva.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Amar por dois??? Receio que não seria possível pra mim, não se vivesse com essa pessoa. Amor platônico? A distância? hummmm... mistério... rs Mas achei o poema uma linda e despreendida declaração de amor.
    Beijokas, Eder, e um gostoso fds pra vc e seu amor.

    ResponderExcluir