Os pensamentos, as experiências de vidas relatadas das minhas personagens não são reflexos dos meus pensamentos e experiências, mas sim, peças do mosaico que forma o ser humano. Os meus textos não intentam a polêmica, mas nos chamar à reflexão. Deixo o meu email para quem quiser trocar ideias, compartilhar textos e interagir: gotasdeprosias@gmail.com

sábado, 5 de março de 2011

Apenas um até logo

 


   Por aqui muitos amigos me emocionaram, fizeram-me chorar e rir. Aqui criei amigos, fiz irmãos e irmãs, aprendi e apreendi, melhorei como pessoa, desfiz-me de preceitos, conceitos e preconceitos. Fiz uma irmã de alma e de outra uma alma irmã. Por isso a todos darei um até logo, espero estar de volta logo. Vou devido a compromissos profissionais que me tomarão tempo e me requerão mentalmente concentrado no novo desafio. Devido também a problemas pessoais, minha Rosa, alérgica e com colesterol alto, o meu Cravo, alérgico ao glúten requerem mais atenção. Deixo vocês entregue as escritas de uma amiga muito especial, Samaryna. Dela falarei pouco, pois todos a conhecerão com a leitura de seu texto. Deixo dela apena esta frase:
“Um grande homem não tem um mulher atrás, mas dentro de si”.

10 comentários:

  1. aI AMIGO QUE TRISTEZA! SENTIREI SUA FALTA E MUITO,MAS NÃO POSSO SER EGOISTA E DESEJO BOA SORTE NO SEU TRABALHO (COMPETENCIA SEI QUE TEM) E QUE A FAMÍLIA SE REEQUILIBRE LOGO.
    UM GRANDE ABRAÇO JÁ SAUDOSO

    ResponderExcluir
  2. Sentirei a falta dos belos "causos", mas desejo que você consiga o que almeja.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Ei, hoje ficou com cara de domingo de cinzas...fiquei triste. Mais triste ainda com as alergias e os problemas da Rosa e do Cravo.
    Sei que você sempre vai dar um jeitinho de nos dar notícias, espero que consiga conciliar tudo, resolver, ter concentração e tudo mais, para viver dias de paz.

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo é com tristeza que de deixo esse até breve, mas a vida lá fora muitas vezes precisa de nossa atenção total,e, quando são nossos filhos, então, devemos parar tudo mesmo. São nosso bem mais precioso. Espero que fiquem bons rapidamente e que seu trabalho seja recompensado pela dedicação.
    Um beijo e estarei por aqui aguardando o seu retorno quando der.

    ResponderExcluir
  5. Eder...infelizmnte o tempo da gente é curto né, tantas coisas para dividir, para prencher, tanta gente para partilhar e doar um pouco da gente qu tem horas que ´necessário mesmo uma parada, mas sei que uma hora você volta...
    Que venha a Samaryna compartilhar coma gente da sua escrita, da sua amizade
    Um abraço na alma

    ResponderExcluir
  6. Volte logo amigo,agradeço a amizade e o carinho.
    Boas energias,paz,saúde e luz!
    um abraço
    Mari

    ResponderExcluir
  7. Pena. Sentirei sua falta. Mas estarei aqui para prestigiar sua amiga. E sei bem como é. Aqui em casa somos dois alérgicos e um diabético, a vida não dá trégua. E deixar o blog sempre caprichdo fica mesmo difícil. Mas desejo-lhes sucesso e saude para sua família. Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Sim, estou triste também. E é uma sensação estranha saber que estarás ausente por um tempo. Sentirei sua falta, querido amigo. Volte logo! E então continuaremos a falar de nossos Pedros, das Maris e dos Matheus... e tantos personagens fictícios que crias de forma exepcional em teus escritos. Obrigada pelo carinho e amizade. Saudades já agora... Beijo

    ResponderExcluir
  9. Meu Querido Amigo Eder... quem parte sempre acaba nos partindo também. Pois nos tornamos ao longo da jornada um pedacinho uns dos outros. Mas compreendo que no momento a vida lhe chama a estar mais presente em seus afazeres e junto aos seus. Quero que saiba que estamos juntos pois o que nasce verdadeiramente no coração é eterno!
    Meu carinho, amizade e minha admiração ovocê terá dia após dia!
    Um beijo carinhoso e até a sua volta!

    ResponderExcluir
  10. Meus votos de boas realizações pra você que me afeiçoei a ler.Continuarei por aqui porque também gosto do estilo de Samaryna.

    ResponderExcluir