Os pensamentos, as experiências de vidas relatadas das minhas personagens não são reflexos dos meus pensamentos e experiências, mas sim, peças do mosaico que forma o ser humano. Os meus textos não intentam a polêmica, mas nos chamar à reflexão. Deixo o meu email para quem quiser trocar ideias, compartilhar textos e interagir: gotasdeprosias@gmail.com

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Admirável ser

O absurdo na formação do ser é que dificilmente sabe-se como, e quando finalmente ele é, percebe-se que gostaria de ser completamente diferente.



A imagem que ilustra o texto é da minha amiga Myra Landau. As suas telas abstratas causam um encantamento em mim que consigo deslumbrar várias formas, vários sentir. Para conhecer seu blog clique AQUI . Podem também se encantar com as suas telas clicando AQUI
 

6 comentários:

  1. ...dois talentos ímpares.

    você com seu poder de palavras.

    e a Myra com seus traços únicos.

    parabéns aos dois!

    bjokas da Vivi!

    ResponderExcluir
  2. oi, sou Myra, Anonima!!!!
    muito obrigada, meu querido amigo!!!por ter me colocado aqui!!!!!
    um gde abraço!

    ResponderExcluir
  3. A arte sempre nos comove, traz contentamento e reflexão. Muito bom meu caro Eder.

    forte abraço

    C@urosa

    ResponderExcluir
  4. Que profunda esta reflexão, Eder. Qurndo finalmente consegue se ver deseja-se ser diferente. A vastidão do ser.

    Meu querido jardineiro, que seu dia amanhã seja maravilhoso ao lado das flores que cultivas.

    Feliz dia dos Pais!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá meu lindo!
    Obrigada pelo carinho que em abrigou por entre letras carinhosas! Lá no blog, somos em seis, eu, a Dri, uma poetisa a seu dispor.
    Passando para desejar a você, um domingo perfeito, um beijo nas mãos do seu pai, e dos paizinhos que existirem em sua vida, bem como se assim o for; paz e muita harmonia para você!
    Feliz dias dos pais!
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. .

    .

    . conheço a arte de Myra Landau há muito tempo . através de um outro blogue .

    .

    . e gosto muito .

    .

    . e,,, .

    .

    . por falar num outro blogue . convido.te . eder . a visitares também o meu blogue principal . o intemporal .

    .

    . um bom fim.de.semana .

    .

    . abraço.te .

    .

    .

    ResponderExcluir