Os pensamentos, as experiências de vidas relatadas das minhas personagens não são reflexos dos meus pensamentos e experiências, mas sim, peças do mosaico que forma o ser humano. Os meus textos não intentam a polêmica, mas nos chamar à reflexão. Deixo o meu email para quem quiser trocar ideias, compartilhar textos e interagir: gotasdeprosias@gmail.com

sábado, 5 de abril de 2008

flor Teresa


                   imagem clique aqui




...assim um beija-flor

de Teresa Cordioli me falou

versos caídos do céu
descendo por teresas
co’as cores d’olhos de deus
matizam pétalas

versos vindos do céu
embalados pelo sopro divino
são germinados polens
verbalizados em poemas

poemas entrelaçados
tal qual teresas
poemas de Teresa
tal qual sopro divino

a cor d’olhos de deus
verbalizados no amor
a cor d’olhos de deus
Teresa matizada em flor

4 comentários:

  1. Olá,
    Lindo não?
    me diga ai, como bom advogado que é, quais as palavras que a gente usa depois de uma linda homenagem dessa?
    É dificil agradecer, porque sempre acho pouco o que posso vir a dizer.
    E se você soubesse em que dia chegou! Em que momento da minha vida você (usado por Deus) para alegrar minha alma...

    Te gosto de muitãoooo!


    Teresa Cordioli.

    ResponderExcluir
  2. Bela gesto, bela homenagem. Os olhos de Deus nos olhos das pessoas que se querem bem.

    ResponderExcluir
  3. Mas meu Jesuizinho.. que a hora que vim essa luz num estava aqui nesse cantinho!!! Que coisa mais linda, mais iluminada, meu amado amigo! Que doçura de homenagem, que riqueza, que beleza! É o que posso dizer! Beijos estalados para os dois que já tenho, a despeito da distância e do tempo de convívio, como irmãos do meu coração :-)

    ResponderExcluir
  4. Que homenagam tão linda, Eder!!! A Teresa Cordioli a merece, pela poetisa e amiga maravilhosa que é!!! Um texto belíssimo!!! Parabéns!!!
    Grata pela tua gentil visita ao meu blog!!!
    Um grande abraço!!!
    Valderez.

    ResponderExcluir