Os pensamentos, as experiências de vidas relatadas das minhas personagens não são reflexos dos meus pensamentos e experiências, mas sim, peças do mosaico que forma o ser humano. Os meus textos não intentam a polêmica, mas nos chamar à reflexão. Deixo o meu email para quem quiser trocar ideias, compartilhar textos e interagir: gotasdeprosias@gmail.com

sábado, 26 de abril de 2008

Sentimento outonais


Águam tristezas nos meus dias outonais
Ais gélidos trazidos por ventos invernais
Deságuam em minha alma soturnos males
Estaciono sobre o vento frio outonal
Hiberno sobre a lâmina fina da chuva invernal
Escureço sobre sentimentos petrificados
Aguardando os ventos primaveris para o seu degelo
Esperando o sol de verão para revivê-los
Assim mesmo, dorido pelo clima da estação,
Sigo florido com uma rosa e um cravo em cada mão

2 comentários:

  1. E EU A CUIDAR DO CRAVO, DA ROSA E DO JARDINEIRO. BEIJOS IMENSOS DA TUA AMADA.

    ResponderExcluir
  2. Menino, que coisa linda! E essa fotinha dos pequenos...! Que dizer??? Sempre meu carinho e admiração. Seu blog tá muito chique, viu? Vou ser obrigada a incrementar tb, qq hora dessas.. rs.. Beijocas

    ResponderExcluir