Os pensamentos, as experiências de vidas relatadas das minhas personagens não são reflexos dos meus pensamentos e experiências, mas sim, peças do mosaico que forma o ser humano. Os meus textos não intentam a polêmica, mas nos chamar à reflexão. Deixo o meu email para quem quiser trocar ideias, compartilhar textos e interagir: gotasdeprosias@gmail.com

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

É ouro, é de Minas


              Recebi este premio do meu amigo Gilmar que ultimamente tem me divertido muito com seus causos, e me remete a meu avô que com suas "mentiras" (como ele chamava os seus causos)  enriqueceu muito a minha infância. Querido Gilmar, agradeço-lhe o mimo. Banhar-se em ouro dado por uma pessoa aurífera é de enriquecer.

              A regra de postagem deste selo é de indicar dez blogueiros em reconhecimento ao seu trabalho na blogosfera.

               Hei-los:

Ilaine: Ensaios
Angélica Lins: Vórtice
Angela: Entremeios
Dinigro Rocha: Negropoeta
Osvaldo: Menos mau!...

Se vocês estão aqui é porque vocês são ouro. Sintam-se à vontade.

13 comentários:

  1. Amigo lhe parabenizo e lhe agradeço. É o segundo desse que recebo, fico feliz.
    Ouro é sempre bom, oba!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selo. São demosntrações para lá de carinhosas.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Mano, voce merece esse e outros premios, afinal seu blog nos enriquece, dsitrai, intriga, inquieta, apazigua, todas as vezes que entramos aqui. Aqui, tudo o que reluz e ouro, a comecar por voce! Um abraco querido, maninha.

    ResponderExcluir
  4. Ah... amigo querido! Obrigada mil vezes. Sinto-me extremamente feliz por receber um presente por suas mãos. Vou levá-lo, então, para dourar meu blog.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Meu Querido Amigo do coração de ouro... só tenho a agradecer por ter se lembrado de mim.
    Esse carinho é algo que alimenta a alma dos mais puros sentimentos.
    Levo comigo o selo e prometo compartilhá-lo.

    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  6. Só para lembrar que hoje às 22 horas o BLABLABLA NO TELECOTECO/ blablablanotelecoteco.blogspot.com/ abre suas portas para o início das entrevistas e depois uma canja musical com um grande astro da MPB.
    Não deixe de conhecer a arte circense na mais alta qualidade.
    É hoje, 10 da noite.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Éder
    É tão bom a gente mimar e ser mimado(a)!
    Um mimo que vale ouro vindo dos amigos virtuais...
    Um abraços fraterno com votos de paz interior.

    ResponderExcluir
  8. __________________________________

    Meu amigo, muito obrigada! Se sou merecedora da sua menção, não sei... Mas, que ela me deixa muito feliz, isso me deixa!!!


    Beijos de luz e o meu carinho,GRANDE...

    ______________________________________________

    ResponderExcluir
  9. ____________________________________...

    ...parabéns, pelo premio!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá meu caro amigo, sempre merecedor pela qualidade e sensibilidade de seu trabalho. Parabéns, paz e harmonia.

    forte abraço

    C@urosa

    ResponderExcluir
  11. "A amizade sempre será primordial na vida e no relacionamento entre os seres" Paz e harmonia e um bom final de semana.

    forte abraço

    C@urosa

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS PELO PRÉMIO.
    GRATA PELO SEU COMENTÁRIO

    BOM FIM DE SEMANA

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, meu amigo

    Muito obrigado por tanto carinho e respeito de sua parte para comigo e com a San. Ficamos tocados pelas suas palavras. É muito bom saber que podemos contar com amizades com sua, meu caro. Nóis dois também adora ocê... kkkkkkkk

    Muito obrigado mesmo.

    Deus seja sempre contigo.

    Abraço!

    ResponderExcluir