Os pensamentos, as experiências de vidas relatadas das minhas personagens não são reflexos dos meus pensamentos e experiências, mas sim, peças do mosaico que forma o ser humano. Os meus textos não intentam a polêmica, mas nos chamar à reflexão. Deixo o meu email para quem quiser trocar ideias, compartilhar textos e interagir: gotasdeprosias@gmail.com

sábado, 31 de maio de 2008

travessia


rio à vida
esta apoesia humana

lágrimas que choro
gotas que sobre o papel escorrem
deixam marcas dáguas
legíveis a quem ler
cos olhos dalma

mesmíssimos rios de mágoas, as lágrimas
vezos amargos, desfiam através dos versos

travesso, atravesso leso
estradas, mares, e rio
a fio na esperança de
após a travessia
diversas poesias

5 comentários:

  1. OLá amigo, adorei este pedacinho de sentimento...
    travesso, atravesso leso

    estradas, mares, e rio
    Bonito isso viu!! Obrigado pela presença lá...ando meio enrolado, mas as férias estão chegando...grande abraço na alma...
    E que a inspiração continue forte...bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, querido poeta! Feliz de poder navegar por águas desse rio poético! Amigo, vc dá um show de criatividade de uma forma tão serena, sutil, que vai direto ao coração dos meus dias! :-) Bravo. Beijos. Bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. Pois é Eder,
    lendo-te, percebo-me no caminho. E, vejo que o melhor do caminho é fazê-lo caminhando.

    ResponderExcluir
  4. Caro Eder, a poesia é a maneira terna com que o poeta explode a alma. E o Eder tem a alma de poeta.
    Parabéns.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. ...bonito!!!
    Você tem um versejar que me agrada muito!
    Beijos de luz, meu amigo...

    ResponderExcluir