Os pensamentos, as experiências de vidas relatadas das minhas personagens não são reflexos dos meus pensamentos e experiências, mas sim, peças do mosaico que forma o ser humano. Os meus textos não intentam a polêmica, mas nos chamar à reflexão. Deixo o meu email para quem quiser trocar ideias, compartilhar textos e interagir: gotasdeprosias@gmail.com

sábado, 7 de junho de 2008

Canção de adoração

                               imagem clique aqui



Só o sol o céu cora
E Deus chora, chora, chora


Pensando Eva, divina criação
A tivesse feito à sua semelhança, sina perfeição
O pecado original não seria amarga perdição
Nem a raça humana eterna sedição


Deus ainda chora
E só o sol o céu cora, cora, cora


Se Deus tivesse feito Eva à sua semelhança
Todo desejo, fruto do amor, sedução
Todo prazer, fruto do amor, sublimação
E assim a presença humana na terra, esperança


Mas Deus ainda chora, chora, chora
Só o sol o céu cora


E o homem ignora
Se Deus chora ou não
Mas Deus chora, chora, chora
E só o sol o céu cora


Mesmo não sendo você Eva e eu Adão
Deus lhe fez à semelhança da perfeição


Quantos homens choram, choram, choram
Só eu te namoro
E o sol o céu cora, no céu o sol chora
E Deus agora te enamora, te enamora, te enamora...

5 comentários:

  1. Gostei, gostei, gostei!!!
    Um delicioso poema, para encher os olhos...
    Beijos de luz e um domingo feliz!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, querido poeta pescador! (Ou seria pescador poeta? :-))
    Que delícia de musicalidade, de poética, de adoração... Aplausos felizes e encantados!

    Obrigada pela sua querida presença.. ainda estou à mercê da palavra.. mas ela custa a entender isso às vezes.. rs.. Enquanto isso, vou sendo feliz lendo coisas lindas dos que eu admiro.

    Beijos, pessoa linda! Bom domingo! :-)

    ResponderExcluir
  3. "E o homem ignora,
    Se Deus chora ou não
    Mas Deus chora, chora, chora...
    E só o sol o céu cora."

    E também nós, simples mortais deste Planeta de passagem, deveriamos muitas vezes corar pelo mal que fazemos à natureza.
    Será por isso que Deus chora ?.
    Excelente poema, amigo Eder, cheio de terna espiritualidade.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi meu novo amigo.
    quem não chora.
    essas sua gotas são belíssimas adorei seu poema.
    muito sublime.
    voltarei mais vezes.
    beijos amigo e fique na paz.

    ResponderExcluir
  5. Ei Eder,
    enrolei a lingua nessa canção linda de adoração... Só o sol o céu chora... e Deus me anamora. Bom escutar isso.
    Um abraço

    ResponderExcluir