Os pensamentos, as experiências de vidas relatadas das minhas personagens não são reflexos dos meus pensamentos e experiências, mas sim, peças do mosaico que forma o ser humano. Os meus textos não intentam a polêmica, mas nos chamar à reflexão. Deixo o meu email para quem quiser trocar ideias, compartilhar textos e interagir: gotasdeprosias@gmail.com

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Sobre pratos e sob lençóis


                                                      Imagem Getty images

Eles formavam um casal que no século passado era chamado de par perfeito. Anelados há meio século, amam diferentes dos casais do século atual, com pudores e amores. 
Ele engabelava-se tanto com o cozido de sua esposa, carne suculenta servida em pratos da mais pura porcelana chinesa, mexida e remexida em talheres de prata, satisfazendo o seu paladar; quanto com outras partes de carne untadas em cremes importados, mexidas e remexidas sob lençóis lavados com fragrâncias florais, satisfazendo as suas concupiscências.

Quer saber o final dessa história, clique AQUI, curta a minha página no Facebook, ou então curta a minha página no Google+ clicando  AQUI.

Deixo também o link da minha página na Amazon Kindle para quem quiser adquirir os meu E-books, clique AQUI

Palavras mortaisInimigo meu

Leia a opinião de quem já comprou e leu.

''Uma característica marcante do autor Eder Ribeiro, velho conhecido por suas crônicas, é levar o leitor consigo em suas tramas sempre criativas. Pois eis que seu primeiro ebook vem corroborar isso! Gostei muito, e avalio com o incentivo máximo. - Por Célia Lima''.

19 comentários:

  1. OI EDER!
    QUE TENHAS MUITA SORTE COM TEUS LIVROS, TE DESEJO, POIS SEI DE TEU TALENTO PARA A ESCRITA.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!Bom dia, Éder!
    e a francesinha Marie Bôbou,não tinha nada de boba mesmo...ele,que sabia o que era, amar e ser amado se perdeu ... amor é gostar daquela lasanha deliciosa, com aquele queijo em cima, sem muitas invenções...
    Me cadastrei de novo, hoje, na Amazon...
    Agradeço, belo final de semana, abraços!

    ResponderExcluir
  3. Eder, mais uma vez te parabenizo por essa sua conquista. E claro que irei clicar pra continuar lendo! Abçs

    ResponderExcluir
  4. Já vi esse filme acontecer em muitas línguas...

    rs

    ResponderExcluir
  5. Tenho um pequeno problema de fundo modernoso, meio inacreditável para alguém em plena era da compra virtual, mas darei um jeito e logo abocanharei seus escritos.

    Um beijo, arigó escritor.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Eder! É curioso observar a mudança de curso nas relações. Porém, o desenlace da história mostra que nem sempre o "até que morte nos separe" prevalecia... Meu avô, viúvo, com algumas posses (principalmente imóveis) perdeu praticamente todo seu patrimônio para uma nova mulher, ruim como o que há, hahaha, que nem cozinhava tão bem assim, e ainda o deixou sozinho aos 84 anos. É mole?
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oi Eder

    Sua carreira de escritor ganhará cada dia mais visibilidade, tão bom que este seu talento possa alcançar mais e mais pessoas.

    Não uso Face, senão estaria lá com você.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá!Boa noite,Éder!
    Agradeço pelo carinho,muito obrigado, belo domingo,abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!Tardiiii, Éder
      vamuqvamu,mais uma semaninha feliz aí...agradeço,abraços!

      Excluir
  9. Eder,

    Infelizmente o amor é lindo mas não é eterno.
    Da mesma forma que dá tantas alegrias, dá sofrimento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Éder, o começo já me deixou curiosa. Vou lá ver a continuação.Tenha uma linda semana.Bjs

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, Eder! Quis nos deixar curiosos, é? Hehehe! Já estou acompanhando as redes sociais, um abraço!!

    ResponderExcluir
  12. E eu com a doce ilusão de que esse texto seria de um amor pra vida toda haha.
    Muito inteligente Éder e divertido! Gostei das metáforas sobre as comidas, ficou bem interessante.

    ResponderExcluir
  13. Eder estou enfrentando problemas sérios para comprar seus livros kkkkk
    Acho que temos que conversar sobre isso!

    O meu saiu, passa lá no blog que deixei os links! Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Amar e ser amado um sonho que não tem fim nem idade para ser realizado...Gostei do final da esposa,rss e muito bem feito pra ele também,rsss!
    Abraço fraterno,bom dia!

    ResponderExcluir
  15. Oi Eder,
    Desejo muito sucesso no seu projeto. Você é só talento.
    Estou fora do Face, pouco tempo pra rede sociais,que pena! mais vou da um jeitinho.

    Beijos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  16. Acontece mais vezes do que se imagina, infelizmente. Seus contos são surpreendentes. Abraço.

    ResponderExcluir
  17. Caro Eder, fiquei super feliz por o "ver" lá no meu cantinho. Como amizade com amizade se paga, já me registei por aqui (como Berço do Mundo, sem avatar). Virei mais vezes.
    Um abraço desde Portugal e muito sucesso com a sua escrita.
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  18. Olá Eder, agradeço o seu carinho.
    Adorei seu blog,parabéns pelo trabalho.
    Boa noite.

    ResponderExcluir