Os pensamentos, as experiências de vidas relatadas das minhas personagens não são reflexos dos meus pensamentos e experiências, mas sim, peças do mosaico que forma o ser humano. Os meus textos não intentam a polêmica, mas nos chamar à reflexão. Deixo o meu email para quem quiser trocar ideias, compartilhar textos e interagir: gotasdeprosias@gmail.com

sábado, 7 de março de 2009

transparente

                                           imagem clique aqui

da visão não preciso
para que eu me veja
há outros sentidos
pelos quais eu me percebo

necessito muito me sentir
para ser por inteiro
mesmo que todos os dias
o mesmo eu seja

eu valho pelo que sinto
desde que cos meus sentimentos
eu seja verdadeiro
desde que cos outros e comigo mesmo

eu seja transparente

4 comentários:

  1. Perceber-se por outros sentidos demonstra que o poeta é sensível. Carinhosamente Dinigro Rocha.

    ResponderExcluir
  2. E assim somos:
    s e n t i m e n t o s
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. E ainda temos a intuição como sexto sentido, para nos vermos ainda mais...

    Talvez as mulheres mais que nós, homens, mas temos.

    Um abraço forte, Eder.
    Continuemos...

    ResponderExcluir
  4. _____________________________

    ...sim! Ser transparente...Uma qualidade bem rara!

    Bonito e reflexivo o seu poema, Eder!

    Beijos de luz e o meu carinho!!!

    _________________________________

    ResponderExcluir