Os pensamentos, as experiências de vidas relatadas das minhas personagens não são reflexos dos meus pensamentos e experiências, mas sim, peças do mosaico que forma o ser humano. Os meus textos não intentam a polêmica, mas nos chamar à reflexão. Deixo o meu email para quem quiser trocar ideias, compartilhar textos e interagir: gotasdeprosias@gmail.com

quarta-feira, 25 de março de 2009

poeminha da flor de liz

se me desse
dessa minha dor
tecer flor
seja qual for
rosa, cravo ou mesmo ardor
de querer por querer, ou
se me desse florescer
pelo amor da flor de liz
deixaria de me ser
e seria colibri
sem dor

7 comentários:

  1. Bonito o amor, bonitas são as palavras de amor. Mais bonito ainda este poema. Lindo.

    ResponderExcluir
  2. Tece a flor de tanto querer! Tece até o perfume curador!:-) Abençoado seja o amor, que cura sem nem saber! Beijos de boa sorte e imenso carinho (pra vc e a sua flor! ;-)

    ResponderExcluir
  3. ______________________________

    ...que lindo!

    Esse poema está especial, Eder...


    Beijos de luz, o meu carinho e um domingo muito feliz!!!

    __________________________________

    ResponderExcluir
  4. Que seja todas as flores cura. Carinhosamente Dinigro Rocha.

    ResponderExcluir
  5. Flor de Lis...amigo Éder, tenho uma flor dessas em casa, minha filhota Elis...
    Fiz um poema uma vez baseado num namoro dela, e o engraçado é que usei o colibri para dar vida no poema ao meu ex-genro...rsrs
    Belo poemeto amigo...um abraço na alma

    ResponderExcluir
  6. O que eu falo diante do verso feito com verdade?

    Sim, já sei, eu falo meu silêncio.

    Abraço forte, Eder.
    Continuemos...

    ResponderExcluir
  7. O amor e seus encantos!

    Um belo final de semana para você e para todas as pessoas que estão em seu coração!

    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir