Os pensamentos, as experiências de vidas relatadas das minhas personagens não são reflexos dos meus pensamentos e experiências, mas sim, peças do mosaico que forma o ser humano. Os meus textos não intentam a polêmica, mas nos chamar à reflexão. Deixo o meu email para quem quiser trocar ideias, compartilhar textos e interagir: gotasdeprosias@gmail.com

sábado, 21 de março de 2009

vans deferens tomé


              imagem clique aqui
o corte
não afeta o macho
de fato
o canal deferente amputado
não despoetiza o cabra
nem murcha o talo
vans deferens tomé
não é anomalia
nem despoesia
todo homem quando homem
frutifica-se é pela alma


*dedicada a minha deusa-ébano Flor de Liz

4 comentários:

  1. especialmente quando um cravo e uma rosa também já perfumam além dos jardins, nos campos mais presentes da alma!:-) Beijo carinhoso. Boa semana, amigo! Adorei a fotinha rs

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo, Eder.

    Que mais me resta dizer?

    Abraço forte.
    Continuemos...

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente Éder!

    Agradeço a sua presença em palavras no meu blog.

    Um dia repleto de dádivas para você!

    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo Eder;
    Totalmente de acordo até porque se o corpo fica, a alma é eterna e é a alma que nos mantém eternamente jovens, ontem, hoje, amanhã e através dos Tempos...

    Um abraço, caro amigo.
    Osvaldo

    ResponderExcluir