Os pensamentos, as experiências de vidas relatadas das minhas personagens não são reflexos dos meus pensamentos e experiências, mas sim, peças do mosaico que forma o ser humano. Os meus textos não intentam a polêmica, mas nos chamar à reflexão. Deixo o meu email para quem quiser trocar ideias, compartilhar textos e interagir: gotasdeprosias@gmail.com

sábado, 29 de junho de 2013

Pensamento - sobre a simplicidade


Quem sou eu?
Sou simples, o muito não me é preciso, eu me basto com o pouco para me abastecer do que me é necessário.
O que me é necessário?
O que é simples. Sim, simples assim.


20 comentários:

  1. simples e alinhado:)))finalmente posso comentar! que bom!!
    um gde abraco, e que lindo teu menino!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, molde normal de comentários? Que bom, arigó!

    Foto massa, ar de menino, ar de pensamento fluindo. Gostei.

    O simples é chique e massa.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descomplicando para facilitar os coments. Gostei, arigó, o ar de menino. Bjs.

      Excluir
  3. Simples como se pode prever. Perfeito, migo. Bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de ti meu querido! Simples assim! Gr. Bj. e uma semana de bençãos pra vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gosto mto de ti, isso prova q temos bom gosto...rssss. Bjos e uma semana iluminada.

      Excluir
  5. Ah se todo mundo fosse assim...Grande abraço amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bergilde, precisamos da diferença para aprendermos e melhorarmos. Bjos.

      Excluir
    2. Tens razão Éder.Prevalecesse no mundo a simplicidade seria muito melhor para todos.Beijos!
      *Lendo a postagem que segue.

      Excluir
  6. Olá!Boa tarde
    Éder
    é verdade...queremos ser bons em tantas coisas, dar conta e querer de tudo e só então vemos o quanto de aprofundamento — e resultados — podemos obter com uma menor delimitação. Se bastar com o simples e necessário.
    Obrigado pelo carinho
    Bela semana
    Abração

    ResponderExcluir
  7. A simplicidade das coisas, está nos olhos de quem vê. Acho que já comentei algo aqui assim, mas continuo com aquela ideia de que o mais simples é o que mais te faz feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A simplicidade, B., além de nos despojar do ter, reforça o ser na sua bondade. Bjos.

      Excluir
  8. Falou pouco mas falou perfeitamente, Eder. Afinal, simplicidade é isso, simples assim. Abraços.

    ResponderExcluir
  9. É muito bom quando passamos a viver a vida assim, entendendo e sentindo que o simples nos basta,nos faz bem,nos faz feliz.
    Estas ótimo na foto.
    abraço

    ResponderExcluir