Os pensamentos, as experiências de vidas relatadas das minhas personagens não são reflexos dos meus pensamentos e experiências, mas sim, peças do mosaico que forma o ser humano. Os meus textos não intentam a polêmica, mas nos chamar à reflexão. Deixo o meu email para quem quiser trocar ideias, compartilhar textos e interagir: gotasdeprosias@gmail.com

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Campanha contra a homofobia




OU ENTÃO A FAVOR DA ANTROPOFAGIA.

ELES UM DIA DOMINARÃO O MUNDO,
POR ISSO, NÃO MATAM OS BAMBIS.
COMAM VIVOS!
ELES ADOOOOOOOOOOOORAM!

11 comentários:

  1. Hahahahah, nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Beijos, criatura.

    ResponderExcluir
  2. Eder...meu amigo...os bambis...realmente estão dominando o mundo, é impressionante
    Bom...cada um no seu quadrado né...rsrsrrsrs
    Respeito é bom, bonito eu gosto...rsrs...o importante é a felicidade
    Um abração na alma

    ResponderExcluir
  3. Manoooooo!!! Não briga com os sãopaulinos não, eles são gente boa! rsrs!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. A imagem está linda. Lembrei de um bambi que minha mãe fez de feltro, era lindo.

    Cresce o números de pessoas que assumem a homossexualidade. Outros se assumem bi. Aumenta a violência para com eles. E me impressiona a quantidade que é e não se assume.

    abraço

    ResponderExcluir
  5. É como disse o Élcio, meu caro, "cada um no seu quadrado"!

    Penso que a sua proposta, "a favor da antropofagia", poderá lhe render prêmios por ocasião do "oscar" do segmento, o Miss Gay de Juiz de Fora... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Eder, e lá em Ilaine li sobre seus filhos. Foi legal saber mais um pouco.

    Blog para mim, é interação, é crescimento emocional, espiritual, intelectual...
    É justamente assim, e Paula leu Ilaine, e lá leu Dauri, e foi em Dauri e leu Dauri e conversou um pouco, e Eder foi em Dauri, e leu Paula, e foi em Paula e deixou dicas interessantes....é uma cadeia do bem, são elos que vão ligando pessoas, sentimentos...e que repercute na família, no trabalho, com amigos, com filhos....

    Obrigada, e sempre que tiver vontade faça isto.

    E deixei resposta lá. E deixo aqui, para lhe poupar a viagem. rsrs

    Eder, obrigada pelo carinhoso elogio, e vindo de você que escreve tão bem, ei de parar para "ouvir" e sentir.
    Embora não considero que escreva, nem bem nem mal, porque raramente construo algo na escrita, ela vai surgindo, e surgindo...vai saindo de mim. E conforme a fonte que me inspire cada escrito sai em um formato, ou com palavras próprias. E muitas vezes com muitas lágrimas. Este é um deles.

    Agora bom mesmo foi esta interação, chamada por você de meter a colher, é disto que gosto, de troca, porque nestas trocas vamos caminhando pela vida com mais belezas, agregando valor ao dia a dia, as relações.

    E saber do seu filho, que também li sobre eles lá no blog da Ilaine, e saber que ele gosta de brincar de bolinhas de sabão, e que lhe chama para brincar. Ótimo.

    obrigada, vou anotar os livros.

    ResponderExcluir
  7. E nem precisa liberar este longo bate papo. rsrs

    beijo, bom domingo, e corre atrás da bolinha de sabão...

    ResponderExcluir
  8. Nossa!! Amei! A imagem, a Chamada. A proposta. O humor e claro respeitando o quadrante ou o redondo de cada um.
    Obrigada pelo carinho amigo.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Eder, estou mesmo aqui em teu blog... E vOcê no meu. Que linda coincidência!!! Já vou comentar mais... Precisei segurar este momento! Beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi, estás de férias? Trouxe a Bahia na mala, foi? rsrs Queremos ler, queremos ler...

    abraço

    ResponderExcluir
  11. Que frase linda de se ouvir você disse - "a Bahia mora em mim", um bom mote, para deixar o som dos ritmos dançarem por você, o som do axé, do berimbau, é as pernas da emoção dando volteios no ar, é o equilíbrio dos ser neste mundo tão corrido´....

    Preciso voltar a Bahia com a máquina digital, já fui duas vezes, mas não era máquina digital. E confesso, não me sinto bem na Bahia. Acho que fiquei amarrada no pelourinho, nas vidas passadas. Me dá um aperto no peito. rsrs

    abraço

    ResponderExcluir