Os pensamentos, as experiências de vidas relatadas das minhas personagens não são reflexos dos meus pensamentos e experiências, mas sim, peças do mosaico que forma o ser humano. Os meus textos não intentam a polêmica, mas nos chamar à reflexão. Deixo o meu email para quem quiser trocar ideias, compartilhar textos e interagir: gotasdeprosias@gmail.com

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Criação // Imagem

     Todos nós sempre buscamos a felicidade por onde andamos, mas nunca sabemos onde ela está ou aonde  encontrar, contudo a felicidade se encontra nos amigos que fazemos durante esta caminhada. Deia é uma dessas pessoas que encontrá-la durante esta caminhada nos traz a tão sonhada felicidade. E se cremos que Deus nos fez do barro, com certeza quando a fez usou do melhor barro. Para mim é uma honra qualquer partilha com ela. Aqui estamos juntos neste poetrix.

  


Criação   //   À imagem

Barro da terra amassado, Por Deus esculpido  //  Sou a face do pai ou o desvio?
Obra de arte ou perfeição?     //     Perco-me entre as dúvidas
Sopro de vida, arte final ou desconstrução? //  Certo apenas que Dele filho sou.

Duplix por: Eder e Deia

Minha mana, carinhosa que é, publicou nossa nova parceria em seu blog também! Passa lá e confira!

9 comentários:

  1. Mano, e tudo isso so aconteceu por causa da sua generosidade! Foi voce quem me estendeu a mao a primeira vez e me disse "vem ousar comigo". Cada trabalho que fazemos juntos e a certeza de alegria e aprendizado. Muito, muito obrigada pela sua linda amizade, que ja se transformou em uma relacao de fraternidade! Mil beijos da mana, Deia

    ResponderExcluir
  2. OLá Eder, vim lá do Rumo cumplimentá-lo!

    Gotas gosta imenso em tua inspiração e de Déia. Parabéns estamos ultrapassando fronteiras e reconstruindo novas formas de sentir.

    Boa semana

    Forte abraço.!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito e bem complementar o duplix.
    Parabéns
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Caro Eder;

    Do sonho à realidade é apenas um "saltinho", e moldando o barro, quantos milhões de saltinhos se dão porque com essa natural matéria que é o barro que vem do pó e brota do chão, moldam-se todas as imágeis imagináveis e sonhadas, como por exemplo a amizade... e nesta matéria (amizade)o Eder foi esculpido no melhor barro da terra que a Terra poderia dar.

    Grande abraço amigo Eder e beijinhos para a Deia.

    Osvaldo

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais, Eder e Deia!! É a própria arte da amizade e a união de talentos, parabéns!! Um bom dia, uma ótima semana, beijos no coração ;)

    ResponderExcluir
  6. Parabens por nos brindar com mais esses tesouro meu amigo tenho o maior orgulho de ser amigos de duas pessoas tão especial como você e a Deia!
    Um abraço mano!

    ResponderExcluir
  7. Olá Eder,

    passo para dizer-te que não saberia viver sem os meus amigos.
    Para ti, que fazes parte deles, vai o meu carinho e o meu agradecimento em forma de palavras escritas no meu blog. A acompanhá-las há um presente feito especialmente para ti...
    Visita o meu Estados de Alma e verás...

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Eder,
    que maravilha de duplix,
    fico tão feliz em plantar sementes na blogosfera e ver seu crescimento.Obrigada pela visita e carinho,comentários tão incentivadores.
    E vamos unidos caminhando,e compartilhando
    bjs
    Mari

    ResponderExcluir
  9. Essas parcerias são sempre emocionantes, para quem ler. E muito, muito mais para quem as cria juntos, porque são feitas de emoção, do que vem da alma.

    beijo

    ResponderExcluir