Os pensamentos, as experiências de vidas relatadas das minhas personagens não são reflexos dos meus pensamentos e experiências, mas sim, peças do mosaico que forma o ser humano. Os meus textos não intentam a polêmica, mas nos chamar à reflexão. Deixo o meu email para quem quiser trocar ideias, compartilhar textos e interagir: gotasdeprosias@gmail.com

sábado, 22 de agosto de 2009

Um gesto


DSC01686
Upload feito originalmente por e.deribeiro



Convido os amigos a visitar minha página no flick clicando na foto

6 comentários:

  1. Oi Éder, caramba, a imagem ficou perfeita, a luva parece parte da parede mesmo, dá a impressão que ela brotou como se fosse uma planta, uma flor...sei lá
    Parabéns por mais uma forma de arte a ser partilhada com os amigos...Um abraço na alma

    ResponderExcluir
  2. Conferindo, meu caro amigo.

    Meu abraço.
    Continuemos...

    ResponderExcluir
  3. Adorei a foto, Éder!

    Obrigada,amigo, pelo carinho no ensaios. Que bom compartilhar!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá Eder...
    Realmente parece ter vida própria...
    E ao ler as suas palavras ela ganhou ainda mais vida em meus olhos.
    Desejo uma ótima semana para você!
    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  5. Passando e desejando um bom sábado, meu amigo.

    Sigamos...

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do seu blog...por isso já sou seguidor. Voltarei outras vezes.

    abraços


    Hugo

    ResponderExcluir