Os pensamentos, as experiências de vidas relatadas das minhas personagens não são reflexos dos meus pensamentos e experiências, mas sim, peças do mosaico que forma o ser humano. Os meus textos não intentam a polêmica, mas nos chamar à reflexão. Deixo o meu email para quem quiser trocar ideias, compartilhar textos e interagir: gotasdeprosias@gmail.com

sábado, 7 de fevereiro de 2009

é(dIFÍCIL)O Ser CONCRETO


********************************
**É**difícil o ofício humano****
***De***************************
***sEr*edifico concreto do******
*abstRato divino****************
********************************
*p*r****************************
**E*DER*************************
*de mim para me*****************
*rinif**************************
******EDER**********************
*mesmo que seja para************
***Eu***************************
*paDe-**************************
**cER***************************
*sem jamais*********************
**c*****************************
***EDER*************************
*com mEdo***********************
******De************************
***fenE-************************
****ceR*************************
********************************
*tento mE DesfazER do nome******
*para ser edifício concreto com*
*o abstrato divino**************
*do ofício difícil de***********
*ser****************************
*humano*************************
********************************

9 comentários:

  1. E
    D
    E
    R
    Sem mais delongas e decurtas...show de bola, como gosto de significar os belos poemas...esse foi "édermais"

    ResponderExcluir
  2. _______________________________

    Realmente, difícil!

    Muito interessante a formatação de seu poema!

    Refletindo...

    Beijos no coração e um domingo feliz!!!

    ________________________________

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Vim apreciar a riqueza da postagem Éder e também para lhe desejar um belo Domingo!
    Que seja muito...mas muito especial o seu dia!

    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  5. --

    gostei do caráter de experimentação da linguagem, Eder.

    Um abraço forte.
    Continuemos...

    ResponderExcluir
  6. Edfácil, qdo se sabe... ou qdo não se acha que se sabe o bastante, para se con(fundir), e se permite ser assim, Ederprosias, concreto o bastante para fluir-se. Montes de beijos :-)

    ResponderExcluir
  7. Caro Eder;
    Caramba, Eder, isto foi edermais pro meu abstrato coeficiente de ederterpretação...
    Este poema ou composição do mesmo é;

    Estonteante
    Derrapante
    Errante
    Real

    Caro Eder, conseguiste construir o teu concreto e sólido Edifício Poético.

    Um abraço, caro amigo.
    Osvaldo

    ResponderExcluir
  8. meu amigo concreto... que surpresa boa o teu poema, digo boa porque sou fã dos irmãos campos e da poesia concreta, dos hakais, enfim... é isso quanto mais nos desfazemos das personas mais nos personalisamos
    abraço amigo
    obrigada por tua visita ao letra e fel

    ResponderExcluir