Os pensamentos, as experiências de vidas relatadas das minhas personagens não são reflexos dos meus pensamentos e experiências, mas sim, peças do mosaico que forma o ser humano. Os meus textos não intentam a polêmica, mas nos chamar à reflexão. Deixo o meu email para quem quiser trocar ideias, compartilhar textos e interagir: gotasdeprosias@gmail.com

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Só por amor

                                      imagem clique aqui


Ah! Quem me dera destituir o amor loucura
Aquele que sufoca e prende, quando acaba deixa amarguras
Ah! Quem me dera suspirar um amor divino
Ou me embeber em lágrimas por um amor perdido
Sentir saudades de um amor distante
Ou sofrer como sofre os amantes
Por menor que seja a ausência que sentem

2 comentários:

  1. Só em nome da poesia... Já que só por amor se poeira - é!, se fica sem eira nem beira! :-) Parabéns! Pessoa querida! Que bom te ver por aqui!:-) Beijos dentrinho do coração.

    ResponderExcluir
  2. Meu querido amigo! Vim ler suas poesias inaugurais. Belíssimo! Quanta melodia, quanta urgência - maestria! Gostei muito! Um grande beijo, Deia

    ResponderExcluir