Os pensamentos, as experiências de vidas relatadas das minhas personagens não são reflexos dos meus pensamentos e experiências, mas sim, peças do mosaico que forma o ser humano. Os meus textos não intentam a polêmica, mas nos chamar à reflexão. Deixo o meu email para quem quiser trocar ideias, compartilhar textos e interagir: gotasdeprosias@gmail.com

sábado, 23 de fevereiro de 2008

filha poesia

 
 imagem clique aqui


e o ser é (per)verso
você filha minha, é minha poesia
e o ser é (in)verso do ser, você
lírico poema, verso-te por ser guia
y
es, todas línguas, língua minha você, a poesia
nunca seja apoética, senão filha,
eu sangria

Um comentário:

  1. Até eu sangria... mas ela sorrindo já é poesia! Lindo demais o acróstico para a princesinha :-) Boa semanaaaaaaaa........!!!

    ResponderExcluir