Os pensamentos, as experiências de vidas relatadas das minhas personagens não são reflexos dos meus pensamentos e experiências, mas sim, peças do mosaico que forma o ser humano. Os meus textos não intentam a polêmica, mas nos chamar à reflexão. Deixo o meu email para quem quiser trocar ideias, compartilhar textos e interagir: gotasdeprosias@gmail.com

sábado, 8 de março de 2008

Aos quarenta

             imagem clique aqui

O que é o amor
Senão um ser estranho
Que invade e faz do coração seu habitat
Imutável daí não sai.
Aos quarenta pensei em você
Para não dar a dor à chance da volta
Por nunca ter esquecido
O amor que nunca tive.

3 comentários:

  1. Olá,
    passeio por aqui, conhecendo seu espaço e vou degustando cada palavra, cada verso. Esse, em especial, parece fazer uma leitura do que sinto agora. Saudade do que não vivi. "Coisa de gente".
    Um abraço
    Jacinta

    ResponderExcluir
  2. Puxa.. dia 8.. e eu achei que vc nem estava vindo aqui, meu querido! Lindo demais isso.. Vc sempre colocando as palavras de uma forma encantadora! Lembrei da canção que diz..."Aprendi com a dor.. nada mais é o amor que o encontro das águas..." Beijo grannnnde!
    (As provas.. acho que foram um fiasco, amigo! :-(
    Mas logo logo tem mais rsrs... Tem coisa nova no Flick? Mais tarde passo lá!

    ResponderExcluir
  3. O que é o amor? Esse estranho Ser que simplesmente nos HABITA como v. lindamente diz. Tem uma maneira especial de dizer as coisas poeta, é muito gratificante le-lo. Um grande abraço, lilian

    ResponderExcluir