Os pensamentos, as experiências de vidas relatadas das minhas personagens não são reflexos dos meus pensamentos e experiências, mas sim, peças do mosaico que forma o ser humano. Os meus textos não intentam a polêmica, mas nos chamar à reflexão. Deixo o meu email para quem quiser trocar ideias, compartilhar textos e interagir: gotasdeprosias@gmail.com

sábado, 17 de janeiro de 2009

o meu amor é do meu bem


só o meu bem tão bem tem
a fórmula e a química
de alterar o meu estado físico

só o meu bem também tem
a forma física e a ciência
de explorar toda a minha geografia

porém sem o meu bem sou um nem
perco toda a minha biologia
para ser produto de zero multiplicado por cem

quando se ama alguém como amo o meu bem
e é amado o mesmo tanto também
um bem maior se tem

o meu bem é bem que me provém
e o amor de se querer bem é o amor do meu bem
mais do que me fazer alguém, faz-me homem também

sem meu bem, bem longe sem ninguém
é a saudade que logo vem
outro alguém o meu amor não tem

o meu amor é só do meu bem


Bom Jesus da Lapa - BA

6 comentários:

  1. Um poema que é um bem. Escrever assim sobre o seu bem , mostra que o bem ainda é forte no coração das pessoas. Tudo de BEM para você e o seu bem.

    ResponderExcluir
  2. E que assim seja sempre Éder...
    Um amor assim é uma dádiva!

    Belíssima declaração de seu amor!

    Um abraço carinhoso nos dois

    ResponderExcluir
  3. Alterar o seu estado físico e explorar toda a sua geografia...Éder, que assim seja para sempre...belo...belo poema...tem mais desses por aí?
    Rs...grande abraço na alma...

    ResponderExcluir
  4. kakakakak, comentários de uma bruxa para um alquimista...
    Incrivel como teu teu ciber espaço está bonito, com uma energia legal.
    Gostei muito dessa poesia ela bem que poderia ser musicada tem um ritmo cadenciado, gostoso...
    Abraçoamigo
    renata

    ResponderExcluir
  5. ________________________________


    ...lindo! Que bom se todos os poetas pudessem cantar esse mesmo canto!
    Seu par deve sentir-se muito orgulhosa...


    Beijos de luz e o meu carinho,
    querido amigo...

    _______________________________

    ResponderExcluir
  6. Lindo,tudo para o bem e o amado meu bem que Assim Seja! grande abraço

    ResponderExcluir